2019 foi um ano de resultados positivos nos esportes para o Piaget!

Com times vitoriosos em diversas modalidades, este ano o Piaget consagrou sua participação nos esportes.

Acreditando na grande importância que o esporte tem no desenvolvimento das crianças e jovens, o Piaget investe na formação de equipes, no acesso a campeonatos e na valorização das conquistas de nossos alunos! Estamos prestes a encerrar mais um ano letivo de muito trabalho e muita satisfação, que foi marcado pela participação em diversas competições importantes da cidade de São Paulo, pelo acolhimento de jogos e torneios em nosso ginásio e ainda, pela XXIII edição da Copa Piaget!

“O principal objetivo das atividades desenvolvidas e incentivadas pelo Piaget é o de trabalhar aspectos como a troca, o convívio, o saber lidar com as perdas e com as conquistas, a responsabilidade, a disciplina e, primordialmente, o exercício do espírito de equipe e união aliado a educação em um  contexto mais amplo, fazendo sentido o esporte como fomento na formação integral do aluno”, comenta o Orientador de Eventos e Esportes, Jaime Cavalcanti.

Neste ano, a Copa Piaget – maior evento esportivo da Zona Norte e tão esperado por nossa comunidade – alcançou expressiva participação de 708 atletas de 19 escolas da região, em 93 jogos. O próprio desempenho de nossas equipes na competição destacou os times da casa como campeões em 05 modalidades, mostrando que o Piaget não só garantiu um evento diverso e divertido aos participantes, mas também teve a chance de se destacar entre as equipes da Zona Norte. 

Por isso, gostaríamos de compartilhar com a família Piaget os dados positivos na área de esportes de nosso colégio, assim como da Copa Piaget, durante o ano de 2019. Confira abaixo nossos excelentes indicadores:

conquistas-colegio-piaget-2019
conquistas-colegio-piaget-2019